sábado, 20 de fevereiro de 2010

As diferenças...

Sabe o que me deixa triste? é saber que hoje em dia só o "banal" importa, eu perdi um grande tempo da minha vida crescendo mentalmente.
Eu estou cansada de ser julgada por pessoas inúteis, de ser julgada e odiada por ter opinião formada.
Talvez em outro mundo eu seria considerada normal, eu não sei se o problema esta no Brasil, na minha cidade,na minha escola, sinceramente eu não sei.
Eu vejo outras pessoas que tambem sofrem com isso entre elas Rodrigo Tavares (baixista da banda fresno,vocalista da banda Abril,e por ai vai) ele tem um estilo proprio, antes da fama era considerado um emo, mais as pessoas inúteis como sempre apenas prestam atençao nas coisas que pra elas são "fatais" ninguem vê que ele não é apenas um cabelo cortado diferente e uma calça usada de forma "anormal" ele tem personalidade propria, ele não liga para opinião de idiotas, ele virou um idolo um mestre, mais tem gente que infelizmente não onsegue ter o mesmo fim e morre tentando.
Tem muita gente com personalidade propria e idéias formadas, que não precisa ficar na frente da televisão 24 horas por dia para ter noçao de música ou estilo.
Mais a sociedade como sempre só liga para a midia , e por muito tempo vai ser assim, mais eu ainda tenho a esperança que alguem vai mudar isso.
Um dia talvez a alienaçao tenha um fim.

2 comentários: