domingo, 25 de julho de 2010

Sonho

eu fecho meus olhos, e de alguma forma minha mente me leva pra um lugar inexistente, um lugar em que eu nunca fui, ou imaginei existir, de alguma forma continuo com os olhos fechados e deixo minha mente ali, esperando algo. Afinal porque minha mente me levaria ali se não tivesse alguma finalidade? ok, minha mente andava meio estranha nos últimos meses, mas não tanto a ponto de criar um lugar assim, tão estranho.
 ok, pensei assim "se eu abrir os olhos isso acaba, e quem sabe eu não consiga voltar tão cedo, é melhor continuar por mais um tempo quem sabe algo de bom acontece" continuei ali com um grande expectativa e nada aconteceu.
o relógio despertou afinal já era 6:30 hora de "levantar", quase que me arrastando fui até a sala, liguei a televisão e fui me arrumar, depois arrumei minha mochila (na ultima hora como de costume) simplesmente prendi meu cabelo afinal só vou para a escola nada de mais pode acontecer em uma caminhada de 2 quadras que é feita durante 6 anos, sempre com as mesmas pessoas e etc. 7:00 sai de casa lentamente fui caminhando em direçao a escola escutando música, nas rádios não tinha nada que me agradasse então escutei uma das minhas bandas favoritas ( não, não era fresno) ok, eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, começou a chover, meu medo mais secreto? sim chuva, continuei caminhando afinal tinha prova e qualquer nota a menos poderia provar mais uma repetência e quem sabe até minha morte -n (maneira de falar) era incrível como naquele dia tudo estava a meu favor, sim eu sou ironia (Y' mesmo assim não desisti, quando cheguei no final da minha rua percebi um caminhão de mudanças (ok, o que passa no cérebro de uma pessoa para se mudar em uma segunda-feira de chuva as 7:00 da manhã?) nem eu sei. resolvi usar minha educação e curiosidade, vi uma senhora bem simpática por sinal, afinal estava abanando loucamente, e quando dei por mim estava vindo em minha direçao, achei estranho nunca tinha á visto antes. Ela veio e me falou "oi, você é minha vizinha né? como esta? a meu nome é Rose e vou morar aqui com meus filhos" ok pensei assim:" uhul mais pessoas doidas na minha rua, isso vai fazer do meu dia mas alegre" dei uma risadinha afinal a vergonha sempre me impede de falar com desconhecidos, mas a curiosidade sempre é mais forte então olhei dentro da casa e tinha uma menina de aproximadamente 7 anos e um menino de 9, sim apesar de tudo adoro crianças acho elas fofas, e não sei porque algumas também gostam muito de mim. Cheguei na escola, tudo parado como sempre, as mesmas pessoas as mesmas risadinhas ,a  mesma rotina, eu amo aquele mundo cotidiano, pelo manos na rotina eu sei que nada pode me ferir, então entrei na sala de aula e a maldita prova foi anulada, ok lembrei que um amigo sempre me falava "pensamento positivo" quem sabe até o final do dia algo de bom acontece. 11:55 bateu o sinal todo mundo saiu "correndo" como de costume, meu pai lá na saída me esperando então pensei " ok, morreu alguém, sequestraram meu cachorro" fui em direçao ao carro (ele estava lá por culpa da chuva) falei que não era de açúcar e que queria ir sozinha, agradeci virei as costas e fui.
sim, eu estava sem guarda-chuva , mas afinal uma gripe não vai me matar, algo me falava que aquilo ia valer a pena e nesses 15 anos essa voz na minha mente nunca me traiu, continuei ouvindo música e caminhando na chuva, aquelas gotas de agua que caiam do céu eram tão perfeitas, eu nunca avia dado tanto valor, de certa forma estava vendo como a natureza é perfeita e minha vida inteira (que não era muita coisa) eu tinha ignorado esse fato. chaguei na minha rua meus novos vizinhos não estavam em casa mas do outro lado da rua estava vindo um menino tão perfeito,tão lindo , pra falar a verdade já tinha visto ele em meus sonhos, mais não creditei que era verdade afinal nos últimos tempos minha mente vinha me traindo com frequência ele passou do meu lado com um perfume muito bom, não era aquele perfume comum que todos garotos usam, era um cheiro que me transmitia paz, ok, não fiz nada continuei andando, cheguei em casa e olhei para trás (maldita curiosidade) ele estava entrando na casa "nova" aquilo me deu uma alegria afinal ou ele era assaltante ou meu vizinho, preferi a segunda opiçao, em casa minha mãe me chincou como sempre, pelo fato de eu andar na chuva achei graça , falei que a amava e fui pro meu quarto, deitei na cama e fechei meus olhos novamente, minha mente me levou para o lugar perfeito novamente, mas dessa vez o garoto estava lá G.G estranho. abri olhos rapidamente, meus ouvidos escutaram uma voz perfeita cantando minha musica favorita, sai na chuva e fui ver o que era, o som vinha da casa dos novos vizinhos eu poderia sair correndo e falar "hey, quem é você? quem ti dei o direito de ser tão perfeito e ter um gosto musicas mais perfeito ainda?" mas eu NUNCA faria uma coisa dessas, afinal eu tenho vergonha lembra? duas semanas se passaram essa vontade me corroía por dentro, minha mente me levava para o mesmo lugar com a mesma pessoa, e ele sempre cantando aquelas musicas. duas semanas depois quando cheguei da escola ele estava em frente minha casa, ok, a vontade de sair correndo era enorme, mas se eu fizesse isso jamais voltaria, respirei fundo e segui em frente quem sabe ele estivesse ali pra vender uma rifa, ou pedir açúcar, é isso que vizinhos fazem certo? errado.
Eu: oi, tudo bem? quem é você? (não ia falar tudo o que eu sabia sobre ele)
Ele:oi, sim e com vs? sou seu vizinho. me chamo Eduardo
Eu: legal, dei um sorriso envergonhado e perguntei o que ele queria
ele mais que rapido pronunciou meu nome seguido de varias outras coisas que nem consegui prestar atenção
perguntei como sabia meu nome, ele disse que isso não era da minha conta (achei grosseiro da parte dele) e ele me perguntou com que direito eu entrava na mente dele.
(ok, senhor revoltado, essa historia ta confusa, quem entra na minha mente é você), mas como sempre engoli e não falei, pedi explicação, não estava entendendo
ele falou que com frequência, eu entrava na mente dele e falava algumas coisas, e que eu tinha lhe falado que o amava e etc.
hm, ok, amo o menino da minha mente e contei isso pra ele, muito legal cade o controle mental quando eu preciso dele?
resolvi conversar afinal isso era estranho, mas de alguma forma ele era um garoto diferente e legal (perfeito digamos assim) em 4 horas conversamos sobre tudo imaginável, ele me resumiu a vida dele e eu lhe resumi a minha (afinal 15 e 16 anos não é tanto tempo) tínhamos muitas coisas em comum, desde o gosto musical até alguns sonhos, ele me abraçou, e meus olhos encheram de lágrimas, quando fui falar "eu te amo" uma voz ao fundo gritou meu nome, era minha mãe, sim. minha mãe me chamando pra ir a escola, abri os olhos e era tudo um sonho? troquei de roupa e sai correndo na rua, fui até a casa e lá apenas uma placa escrito "vende-se" até hoje espero com o dia em que alguém especial se mude para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário