segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vive-se para amar. Ama-se pra viver

 Tudo começou com um adeus,depois que eu falei "eu te amo" me arrependi amargamente "e la vem o cão arrependido" tomara que um caminhão pegue ele na próxima esquina. Na minha vida existem dois sentimentos que são mais fortes que tudo, faz eu sentir amor e tu serás a pessoas mais amada do mundo, faz eu sentir arrependimento e serás a mais odiada, é incrível o silencio que faz hoje, nem um barulho, nada, nada mesmo, isso me da uma certa agonia porque faz eu reflectir sobre minha vida, o dia la fora? esta lindo, mais lindo impossível o céu azul *-* sem nem uma nuvem, não ta frio nem calor, o que lembra minha infância, sim eu deveria estar la fora aproveitando como muitas pessoas, mas o maldito arrependimento me machuca como sempre e por mais que as pessoas que eu mais amo no mundo venham falar que me amam continuo me sentindo sozinha, é como estar em uma festa de família com 300 pessoas e parecer estar sonha em um abismo de conflitos e é assim que qualquer um se sente com relação o arrependimento, mas que é o culpado do arrependimento existir? ele o AMOR, sempre que você se arrepende o culpa é o amor, é banal?é normal? é confuso?é certo? é incrível e derradeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário